Cuiabá-MT
Mutirão fiscal em Cuiabá negocia R$ 58 milhões em dívidas fiscais
Compartilhe:
Empresas e contribuintes que tiverem dívidas fiscais com a Prefeitura de Cuiabá podem renegociá-las mutirão fiscal, que começou na quinta-feira (1º) e segue até o dia 17 de agosto nesta segunda-feira (13), na Arena Pantanal.
A iniciativa, uma parceria entre o município e Poder Judiciário prevê parcelamentos e até 95% de descontos para juros e multas que incidirem sobre as dívidas.
A renegociação poderá ser feita com conciliadores do Poder Judiciário que deverão atender aos interessados na Arena Pantanal de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados e domingos das 8h às 12h.
O trâmite assegura o cancelamento de protestos e a emissão da certidão de regularidade fiscal para pessoa física e jurídica.
Durante o mutirão poderão ser negociadas pendências do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) inscritas ou não inscritas em dívida ativa, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), multas do Procon, multas ambientais e até mesmo multas de trânsito (fato gerador até setembro de 2018).
O Mutirão Fiscal ocorre até 17 de agosto, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados, na Arena Pantanal, entrada pelo portão A.